Uma mulher foi presa em flagrante por suspeita de tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (8), no bairro São Raimundo, em Ubatã. De acordo com informações da Polícia Militar, equipes do 4º Pelotão e do PETO receberam uma denúncia anônima indicando que uma moradora da Rua Juscelino Kubitschek estaria comercializando entorpecentes em sua residência.
Após a denúncia, as guarnições se deslocaram até o endereço informado e localizaram a suspeita em frente ao imóvel. Segundo a ocorrência policial, ao ser questionada sobre a existência de drogas na residência, a mulher teria informado aos policiais que havia material ilícito guardado em uma bolsa localizada sobre um guarda-roupa.
✅ NOVIDADE: faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui).
Durante as buscas, os agentes encontraram seis embalagens contendo substância análoga a crack. Conforme a Polícia Militar, o material totalizava 289 pedras prontas para comercialização. Além da droga, também foram apreendidos três aparelhos celulares e uma bolsa utilizada para armazenar o entorpecente.
Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia Territorial de Ubatã, juntamente com todo o material apreendido. Ainda segundo a polícia, a autoridade policial responsável pelo caso lavrou o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O material apreendido passará por perícia para confirmação da substância encontrada. (Interiorano)