A Polícia Civil da Bahia prendeu, nesta segunda-feira (4), um homem acusado de violência doméstica em Barra Grande, distrito de Maraú. O mandado de prisão preventiva havia sido expedido pela 4ª Vara Criminal de Linhares (ES). A prisão ocorreu em cooperação interestadual e o suspeito está à disposição da Justiça. (Interiorano)
Na tarde desta segunda-feira (4), a Polícia Civil da Bahia prendeu um homem de 43 anos, identificado pelas iniciais V.A.G., acusado de violência doméstica. A ação ocorreu em Barra Grande, distrito do município de Maraú, no sul baiano.
✅ NOVIDADE: faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui).
O suspeito tinha mandado de prisão preventiva expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Linhares, no Espírito Santo, onde responde por crimes de lesão corporal e ameaça contra uma mulher. A captura foi feita por investigadores da Delegacia Territorial de Maraú, após troca de informações com a Polícia Civil do estado capixaba.
Segundo a corporação, a prisão foi resultado da cooperação entre forças de segurança dos dois estados. Após o cumprimento do mandado, o caso foi comunicado à Vara responsável por meio da Polinter (Polícia Interestadual). O homem encontra-se custodiado e permanecerá à disposição da Justiça do Espírito Santo. (Interiorano)