Um homem procurou a Polícia Militar de Gongogi nesta segunda-feira (26) para denunciar sua ex-companheira por agressão e dano ao veículo. Segundo a vítima, o episódio ocorreu após ele deixar a filha na casa da ex. A mulher teria quebrado o vidro do carro com uma pedra e o agredido fisicamente. (Interiorano)
Na tarde desta segunda-feira (26), por volta das 16h30, um homem compareceu à base da Polícia Militar em Gongogi denunciando ter sido agredido por sua ex-companheira. Segundo ele, a mulher também danificou seu veículo ao quebrar o vidro traseiro com uma pedra.
O incidente teria ocorrido no momento em que o homem deixava a filha na residência da ex, ocasião em que foi chamado por ela para uma conversa. O diálogo acabou se transformando em uma discussão com agressões físicas. A vítima apresentava a camisa rasgada, uma corrente quebrada e sinais visíveis de altercação.
Diante da denúncia, a guarnição da PM se dirigiu até o local indicado e localizou a suposta autora dos fatos. Ambas as partes foram conduzidas à Delegacia Territorial de Gongogi, onde foram apresentados à autoridade policial para adoção das medidas cabíveis. O caso segue em apuração pela Polícia Civil. (Interiorano)