Polícia identifica suspeitos de matar dois adolescentes e jovem em Ubatã

Delegado aponta relação com execução de outro jovem e guerra entre facções; grupo especial da Polícia Civil é aguardado na cidade

Por Garcia Junior - Interiorano
24/05/2025 13h52 - Atualizado há 7 horas
RESUMO RÁPIDO Na correria? Veja só o que você precisa saber em segundos!
LEIA JÁ! CLIQUE AQUI.

O delegado Lane Andrade, titular da Delegacia Territorial de Ubatã, afirmou neste sábado (24) que os autores do triplo homicídio ocorrido na madrugada no bairro Dois de Julho já foram identificados. Os mesmos criminosos seriam responsáveis por uma execução registrada no dia 14 de maio. A motivação dos crimes estaria ligada à disputa entre facções criminosas. (Interiorano)

A Polícia Civil de Ubatã já tem informações concretas sobre os possíveis autores do triplo homicídio registrado na madrugada deste sábado (24), na Rua da Pista, bairro 2 de Julho, às margens da BR-330. A informação foi confirmada pelo delegado Lane Andrade, que conduz as investigações.

As vítimas, identificadas como Gabriel Amaral Rocha, de 18 anos, natural de Camamu, Pablo Roberto Santana de Jesus, de 13, e outro adolescente de prenome Mateus, ambos naturais de Ubatã, foram assassinadas a tiros enquanto dormiam em uma residência invadida por quatro homens armados.

Segundo relatos colhidos pelo repórter Garcia Jr., os criminosos chegaram por volta da 1h30 da madrugada em duas motocicletas. Se passando por policiais, arrombaram a porta do imóvel e executaram os jovens com diversos disparos, a maioria na região da cabeça. Três outras pessoas que estavam na casa não foram feridas.

De acordo com o delegado, os suspeitos são os mesmos envolvidos na morte de Darlan Reis Costa, de 20 anos, executado dentro de casa no bairro Relíquia no último dia 14. As autoridades trabalham com a hipótese de que os homicídios têm relação com a guerra entre facções criminosas que atuam na região.

Leia Também

Na manhã deste sábado, equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram a perícia no local e a remoção dos corpos. O delegado Lane Andrade informou que já solicitou o envio de um grupo especial da Polícia Civil para reforçar as investigações e a segurança no município.

Em tempo, a Polícia Civil segue com diligências para localizar e prender os suspeitos. (Interiorano)


FONTE: @reportergarciajunior
Fale Conosco!
Atendimento
Fala, Interiorano!