Casal de idosos é atacado por colega de trabalho na BA-650 em Ipiaú

Vítimas foram surpreendidas por agressor com pedaço de pau durante caminhada; polícia investiga motivação do crime

Por Garcia Junior - Interiorano
24/05/2025 11h57 - Atualizado há 8 horas
Casal de idosos é atacado por colega de trabalho na BA-650 em Ipiaú
Foto: Giro Ipiaú
RESUMO RÁPIDO Na correria? Veja só o que você precisa saber em segundos!
LEIA JÁ! CLIQUE AQUI.

Na madrugada deste sábado (24), um casal de idosos foi agredido por um colega de trabalho na BA-650, próximo ao entroncamento de Aiquara com Itagibá. O suspeito, identificado apenas como Márcio, fugiu após o ataque. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. (Interiorano)

Um casal de idosos, morador da localidade da Horta Comunitária, em Ipiaú, foi vítima de uma agressão violenta na madrugada deste sábado (24), enquanto caminhava pela BA-650, nas proximidades do entroncamento que liga os municípios de Aiquara e Itagibá. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar.

As vítimas, Almir José, de 61 anos, e Ediélia Santos, de 60, contaram que foram surpreendidas por um homem identificado apenas como Márcio, colega de trabalho em uma fazenda da região. Armado com um pedaço de pau, o suspeito teria atacado o casal sem qualquer aviso prévio.

Ainda conforme o relato das vítimas, Almir tentou se defender utilizando um facão e acredita ter ferido o agressor no braço durante o confronto. A Polícia encontrou os idosos com vestígios de sangue nas roupas, e Almir apresentava ferimentos na cabeça.

✅ NOVIDADE:  faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro às vítimas no local, encaminhando-as em seguida ao Hospital Geral de Ipiaú. A Polícia Militar realizou rondas pela região da fazenda onde os três trabalhavam, mas o suspeito não foi localizado. A Polícia Civil deve assumir as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar a motivação da agressão. (Interiorano)


FONTE: @reportergarciajunior
Fale Conosco!
Atendimento
Fala, Interiorano!