Três homens são detidos com crack, maconha e dinheiro em Ubatã

Ação da PM apreende 61 pedras de crack, R$ 1,2 mil e leva suspeitos à Coorpin de Ilhéus

Por Garcia Junior
17/05/2025 22h05 - Atualizado há 8 horas
 Três homens são detidos com crack, maconha e dinheiro em Ubatã
Foto: divulgação / PM
RESUMO RÁPIDO Na correria? Veja só o que você precisa saber em segundos!
LEIA JÁ! CLIQUE AQUI.

Três homens foram detidos na tarde deste sábado (17), no bairro Londrina, em Ubatã, suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas. A ação da 55ª CIPM resultou na apreensão de entorpecentes, dinheiro em espécie e um celular. (Interiorano)

Três homens foram detidos no fim da tarde deste sábado (17), em Ubatã, no sul da Bahia, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação foi realizada por guarnições do PETO e da ROTAM, pertencentes à 55ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

O flagrante aconteceu por volta das 18h10, na Rua Rony Félix, no bairro Londrina, durante patrulhamento de rotina. Os policiais perceberam a movimentação suspeita de dois indivíduos. Após abordagem e busca pessoal, foram encontradas pedras de uma substância análoga ao crack.

Questionados, os dois homens admitiram que estavam comprando drogas e indicaram um terceiro suspeito, de 19 anos, como o responsável pela venda. Ao notar a aproximação da guarnição, o jovem fugiu e tentou escapar pelos fundos de uma residência, mas foi alcançado e contido pelos policiais.

✅ NOVIDADE:  faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui).

Durante a busca no imóvel, o suspeito apontou que havia entorpecentes escondidos dentro de um colchão. No local, os policiais encontraram 61 pedras de crack, uma bucha de maconha, R$ 1.215,00 em espécie e um aparelho celular.

Leia Também

Os três homens, de 19, 25 e 30 anos, foram encaminhados à 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Ilhéus, onde a ocorrência foi registrada e as medidas cabíveis serão adotadas. (Intriorano)


FONTE: @reportergarciajunior
Fale Conosco!
Atendimento
Fala, Interiorano!