Discussão por herança termina em ameaça com faca em Ubatã

Homem teria derrubado muro e ameaçado o primo durante disputa por imóvel no bairro 31 de Março

Por Garcia Junior - Interiorano
14/05/2025 22h14 - Atualizado há 7 horas
Discussão por herança termina em ameaça com faca em Ubatã
Foto: (Garcia Jr / Interiorano)
RESUMO RÁPIDO Na correria? Veja só o que você precisa saber em segundos!
LEIA JÁ! CLIQUE AQUI.

Uma briga entre primos por conta da partilha de uma casa terminou com ameaça de morte na tarde desta quinta-feira (15), em Ubatã. Um dos envolvidos, de 31 anos, teria usado uma faca e derrubado um muro recém-construído. A Polícia Militar deteve o suspeito no bairro 2 de Julho. (Interiorano)

Uma desavença familiar relacionada à partilha de uma residência terminou em ameaça com arma branca na tarde desta quarta-feira (14), no bairro 31 de Março, em Ubatã, no sul da Bahia. A Polícia Militar foi acionada após receber denúncia de que um homem estaria ameaçando um parente com uma faca.

Segundo a 55ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), uma guarnição do 3º Pelotão foi deslocada até a Rua da Cachoeirinha, onde encontrou a vítima, um homem de 38 anos. Ele relatou ter sido ameaçado por um primo de 31 anos, que também teria derrubado um muro recém-construído na área em disputa.

A confusão teria sido motivada por desacordo na divisão de uma propriedade herdada pela família. Após o conflito, o suspeito fugiu para o bairro 2 de Julho. Com base nas informações repassadas pela vítima, os policiais localizaram o homem em sua residência.

✅ NOVIDADE:  faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui).

Os dois envolvidos foram conduzidos à Delegacia Territorial de Ubatã, onde o caso será apurado. A Polícia Civil investiga o caso e poderá enquadrar o suspeito por ameaça e dano ao patrimônio. (Interiorano)


FONTE: @reportergarciajunior
Fale Conosco!
Atendimento
Fala, Interiorano!