Mãe vive drama com desaparecimento da filha há mais de 40 dias em Ubatã

Ariele Longo Marinho foi vista pela última vez no fim de março; família vive aflição

Por Garcia Junior - Interiorano
13/05/2025 09h55 - Atualizado há 5 horas
Mãe vive drama com desaparecimento da filha há mais de 40 dias em Ubatã
Foto: divulgação
RESUMO RÁPIDO Na correria? Veja só o que você precisa saber em segundos!
LEIA JÁ! CLIQUE AQUI.

A professora Vada, moradora do Bairro Júlio Aderne, em Ubatã, procurou a Rádio Povo nesta terça-feira (13) para pedir ajuda no caso do desaparecimento da filha, Ariele Longo Marinho, de 24 anos. A jovem está desaparecida há 43 dias e foi vista pela última vez após sair para resolver questões bancárias. Familiares vivem dias de angústia e pedem que qualquer informação seja repassada pelo telefone (73) 98839-1982. (Interiorano)

Uma mãe vive dias de sofrimento e angústia em Ubatã. A professora Vada, residente na Rua A do Bairro Júlio Aderne, procurou nesta terça-feira (13) a Rádio Povo para fazer um apelo comovente: encontrar sua filha, Ariele Longo Marinho, desaparecida desde o dia 31 de março.

Segundo relato da mãe, Ariele saiu de casa naquele dia informando que iria até a lotérica sacar seu benefício. Mais tarde, teria sido vista na casa da avó, onde pediu ajuda financeira para resolver um problema em uma agência bancária de Ipiaú. Desde então, não deu mais notícias.

Não é a primeira vez que Ariele some. Em outra ocasião, ela ficou nove dias fora de casa antes de retornar. Desta vez, no entanto, o desaparecimento já ultrapassa 40 dias, aumentando a apreensão da família. “Passei o Dia das Mães aflita”, desabafa Vada, que enfrenta problemas de saúde. A avó da jovem também está profundamente abalada com a ausência da neta.

✅ NOVIDADE:  faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui).

A mãe informou ainda que tem recebido muitas mensagens com possíveis pistas, mas nenhuma levou ao paradeiro da filha. A família teme pelo pior e reforça o pedido para que, se Ariele estiver lendo ou ouvindo os apelos, entre em contato o mais breve possível.

Leia Também

Quem tiver qualquer informação pode ajudar entrando em contato com a mãe da jovem pelo número (73) 98839-1982. (Interiorano)


FONTE: @reportergarciajunior
Fale Conosco!
Atendimento
Fala, Interiorano!