Homem é preso por tráfico de drogas durante operação da PM em Ipiaú

Suspeito tentou fugir ao ver viatura, mas foi alcançado e flagrado com entorpecentes e dinheiro

Por Garcia Junior - Interiorano
24/04/2025 17h51 - Atualizado há 15 horas
Homem é preso por tráfico de drogas durante operação da PM em Ipiaú
Foto: Divulgação/PM
RESUMO RÁPIDO Na correria? Veja só o que você precisa saber em segundos!
LEIA JÁ! CLIQUE AQUI.

Durante a Operação Força Total, a Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (24), no bairro Euclides Neto, em Ipiaú. Com ele foram apreendidas porções de maconha, crack, dinheiro e uma balança de precisão. (Interiorano)

Um homem foi preso por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (24), durante a Operação Força Total, realizada pela Polícia Militar de Ipiaú. A ação ocorreu no cruzamento da Avenida Pensilvânia com a Rua Consuelo Pinheiro, no bairro Euclides Neto, após denúncia recebida pela Central de Operações.

✅ NOVIDADE:  faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui).

Segundo a PM, a guarnição do PETO foi acionada após informações de que um indivíduo estaria comercializando drogas em via pública. A denúncia incluía a descrição do suspeito, que usava bermuda preta e camiseta amarela.

Leia Também

No local indicado, os policiais localizaram um homem com as mesmas características. Ao notar a aproximação da viatura, ele tentou fugir por um terreno baldio, mas foi rapidamente contido pelos agentes.

Durante a abordagem e varredura na área, os policiais encontraram uma bolsa preta com oito buchas de maconha, onze pedras de crack, R$ 114 em dinheiro, embalagens utilizadas para fracionamento de entorpecentes e uma balança de precisão, esta última escondida no bolso do suspeito.

Questionado sobre os entorpecentes, o homem alegou que entrou para o tráfico por dificuldade de conseguir emprego, afirmando que sua aparência e tatuagens dificultam oportunidades formais no mercado de trabalho.

O suspeito e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Ipiaú, onde o caso foi registrado e seguirá sob investigação. (Interiorano)


FONTE: @reportergarciajunior
Fale com Interioano pelo Whatsapp
Atendimento
Queremos te ouvir! WhatsApp aberto para você.