03/09/2024 às 08h44min - Atualizada em 03/09/2024 às 08h44min
Dai da Caixa desiste de candidatura e encerra ciclo de apoio a Sandro Régis
Dai da Caixa não recorrerá da decisão da Justiça Eleitoral e retira sua candidatura à prefeitura de Ubatã, optando por não indicar substituto.
Por Garcia Junior - Interiorano
@reportergarciajunior
Foto: Garcia Jr/ Interiorano Nesta terça-feira, o ex-prefeito de Ubatã, Dai da Caixa (União Brasil), confirmou que não irá recorrer da decisão da Justiça Eleitoral, que indeferiu sua candidatura por improbidade administrativa.
► NOVIDADE: faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui). Além disso, ele optou por não apresentar um substituto para concorrer ao cargo de prefeito na eleição deste ano. A informação foi confirmada durante uma entrevista ao repórter Garcia Jr., onde Dai também anunciou o encerramento de seu ciclo de apoio ao deputado estadual Sandro Régis (União Brasil).
A decisão de Dai da Caixa veio logo após a publicação de
uma notícia pelo site Interiorano, informando sobre a decisão da Justiça Eleitoral que indeferiu sua candidatura. Durante a entrevista, Dai explicou que, apesar de ter um projeto sólido para Ubatã, os desgastes acumulados e um consenso com sua família e pessoas próximas levaram à decisão de se retirar do tabuleiro eleitoral.
Dai também informou que se reunirá ainda hoje com seu núcleo político para definir qual candidato irá apoiar ou se a posição do grupo será de neutralidade durante o processo eleitoral. (Interiorano)