Vítima de acidente em Ubatã não resiste e morre durante transferência para Itabuna
Suspeita é de traumatismo craniano e torácico; laudo médico deve apontar causa oficial
A mulher identificada como Débora Vieira dos Santos, de 43 anos, moradora da região rural do Barreiro, não resistiu aos ferimentos e faleceu após o acidente de motocicleta ocorrido na noite deste domingo (29), na BR-330, nas proximidades da Frigor Sul, em Ubatã.
✅ NOVIDADE: Receba no WhatsApp as notícias do Interiorano (clicando aqui).
Conforme já noticiado, Débora conduzia uma motocicleta modelo 125 Titan em direção ao centro da cidade quando perdeu o controle do veículo e caiu às margens da rodovia. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada inicialmente ao Hospital César Monteiro Pirajá. No momento do atendimento, a vítima estava inconsciente.
Devido à gravidade do quadro, foi determinada a transferência para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. No entanto, durante o trajeto, a paciente não resistiu e faleceu nas proximidades do trevo da BR-330 com a BA-120, que da acesso ao município de Gongogi.
Leia Também- Seleção de Ubatã faz 4 a 0 no Miuzão, segue invicta na Copa Intervale
- Jovem de 30 anos é agredida pelo namorado em Camamuzinho
A suspeita inicial é de que a causa da morte tenha sido traumatismo craniano e torácico, mas somente o laudo médico oficial poderá confirmar com precisão as circunstâncias do óbito. Ainda não há informações sobre velório e seputamento.
A Polícia Militar esteve no local do acidente realizando a organização do trânsito. As circunstâncias que levaram à queda da motocicleta ainda não foram detalhadas. (Interiorano)