Mulher fica inconsciente após grave acidente de moto na BR-330 em Ubatã

Vítima estava inconsciente no momento do socorro e foi levada ao hospital local, acidente ocorreu nas proximidades da Frigor Sul

Por

Uma mulher identificada como Débora Vieira dos Santos, de 43 anos, moradora da região rural do Barreiro, ficou ferida após sofrer um acidente de motocicleta na noite deste domingo (29), na BR-330, nas proximidades da Frigor Sul, em Ubatã.

✅ NOVIDADE:  Receba no WhatsApp as notícias do Interiorano (clicando aqui).

Segundo informações preliminares, ela conduzia uma motocicleta modelo 125 Titan em direção ao centro da cidade quando perdeu o controle do veículo e caiu às margens da rodovia. As circunstâncias que levaram ao acidente ainda não foram detalhadas.

Leia Também

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou os primeiros socorros ainda no local. A vítima estava inconsciente no momento do atendimento e, em seguida, foi encaminhada ao Hospital César Monteiro Pirajá para avaliação médica.

A Polícia Militar da Bahia também esteve presente, organizando o tráfego de veículos na região para evitar novos acidentes. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima. (Interiorano)


FONTE: interiorano.com.br
  • Ir para GoogleNews
Tags »