Quatro suspeitos morrem após troca de tiros com Polícia Militar em Ipiaú
Perseguição começou em Ibirataia e terminou no centro da cidade; armas foram apreendidas
Operação policial termina com quatro mortos após confronto em Ipiaú.
Quatro homens suspeitos de integrar uma facção criminosa morreram após confronto com a Polícia Militar na noite desta quinta-feira, 19, no centro de Ipiaú, no sul da Bahia.
Segundo informações apuradas pelo site interiorano, o grupo estava em um carro modelo Gol e fugia de uma abordagem iniciada no município de Ibirataia. A perseguição seguiu até Ipiaú.
✅ NOVIDADE: Receba no WhatsApp as notícias do Interiorano (clicando aqui).
Ao passar pela Avenida Getúlio Vargas, os suspeitos teriam atirado contra uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO). Os policiais revidaram. O tiroteio seguiu até as proximidades da Praça do Cinquentenário.
Durante o confronto, os quatro homens foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos e levados ao Hospital Geral de Ipiaú, mas não resistiram aos ferimentos. De acordo com o comandante da 55ª Companhia Independente da Polícia Militar, major Heber, armas e roupas camufladas foram encontradas dentro do veículo.
Leia Também- Adolescente foge da PM, bate moto e abandona veículo em Ubatã
- Itagibá pode ter a maior de níquel sulfetado subterrânea da América Latina
Ainda segundo a polícia, os suspeitos são apontados como autores de ataques recentes registrados em Ibirataia. As identidades dos mortos não haviam sido divulgadas até a última atualização desta reportagem. O caso será investigado pelas autoridades competentes. (Interiorano)