Esposa cobra que motorista que atropelou marido em Ubatã se apresente

Vítima foi atingida por uma Amarok na BR-330 e segue internada em estado grave no Hospital de Base, em Itabuna.

Por Por Garcia Junior-@reportergarciajunior
Esposa cobra que motorista que atropelou marido em Ubatã se apresente
Foto: Garcia Jr / Interiorano

“Quero que o motorista que atropelou meu marido apareça.” A frase foi dita nesta quinta-feira (12) por Maria Cláudia Silva Santos, de 53 anos, esposa de Marcos Pereira de Jesus, de 40 anos, vítima de um atropelamento registrado no início deste mês em Ubatã.

Em entrevista ao repórter Garcia Jr., na Rádio Povo, ela afirmou acreditar que o motorista possa ser da própria cidade e pediu que ele se apresente para assumir a responsabilidade pelo acidente. Caso isso não aconteça, Maria Cláudia afirmou que pretende registrar queixa formal na delegacia.

✅ NOVIDADE:  Receba no WhatsApp as notícias do Interiorano (clicando aqui).

Marcos, conhecido como Marquinhos, foi atropelado na noite do dia 3 de março, na BR-330, no perímetro urbano de Ubatã, no sul da Bahia. Morador do bairro 31 de Março, ele seguia a pé para uma igreja evangélica localizada na Rua Reginaldo Machado.

De acordo com informações apuradas pelo site interiorano, Marquinhos caminhava pelo acostamento da rodovia, nas proximidades de uma revendedora de gás, quando foi atingido por uma picape modelo Amarok. Após o impacto, o motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Segundo a esposa, os ferimentos foram graves. Maria Cláudia contou que a orelha do marido foi decepada no impacto, sendo necessária uma cirurgia de reconstrução. Mesmo após o procedimento, a orelha ainda permanece deformada.

Leia Também

Ela também relatou que Marquinhos sofreu duas lesões no pescoço, o que preocupa os médicos. Existe o risco de complicações neurológicas e a família teme que ele possa ficar tetraplégico.

Atualmente, Marcos Pereira de Jesus está internado no Hospital de Base, em Itabuna, onde segue recebendo atendimento médico. A família também informou que ele precisa de uma cama hospitalar para dar continuidade ao tratamento após a alta.

Enquanto acompanha a recuperação do marido, Maria Cláudia faz um apelo público para que o responsável pelo atropelamento se apresente e responda pelo ocorrido. (Interiorano)


FONTE: Interiorano
  • Ir para GoogleNews
Tags »