Prefeitura de Ibirapitanga atualiza estado de saúde após acidente com ambulância

Colisão na BR-415 envolveu ambulância de Ibirapitanga; paciente está na sala vermelha do Hospital Costa do Cacau.

Por Por Garcia Junior-@reportergarciajunior
Prefeitura de Ibirapitanga atualiza estado de saúde após acidente com ambulância
Foto: redes sociais

A Prefeitura de Ibirapitanga divulgou nota oficial atualizando as informações sobre o acidente registrado por volta do meio-dia desta terça-feira (3), na BR-415, no trecho entre Ilhéus e Itabuna. A colisão envolveu uma ambulância do município e um caminhão baú de pequeno porte.

De acordo com a administração municipal, a ambulância retornava de uma revisão cirúrgica quando houve a colisão traseira com o caminhão. No veículo estavam o motorista e uma paciente, ambos moradores do distrito de Novo Horizonte.

✅ NOVIDADE:  Receba no WhatsApp as notícias do Interiorano (clicando aqui).

As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional Costa do Cacau. O motorista estava consciente no momento do atendimento e, segundo a Prefeitura, não apresentava indícios de ferimentos graves aparentes. Ele foi submetido a exames complementares, incluindo tomografia, para avaliação clínica.

Já a paciente permanece internada na sala vermelha da unidade hospitalar, em estado grave, sob cuidados intensivos. O condutor do caminhão e o acompanhante também foram levados ao hospital. Ambos apresentaram ferimentos leves e quadro considerado estável.

Leia Também

Por determinação do prefeito Jé, os secretários municipais de Saúde, Keziah Rangel, de Transporte, Ederenilton Oliveira, o chefe de Gabinete, Daniel Macário, e o coordenador de Segurança, Herlei Cerqueira, acompanham o caso e prestam assistência às vítimas e familiares. As causas do acidente ainda deverão ser apuradas. (Interiorano)


FONTE: Interiorano
  • Ir para GoogleNews
Tags »