Polícia Civil cumpre mandado e prende suspeito de envolvimento em homicídio em Ibirapitanga

Homem é acusado de atuar na logística de facção criminosa; segundo suspeito segue foragido

Por Garcia Junior - Interiorano
03/07/2025 16h01 - Atualizado há 10 horas
Polícia Civil cumpre mandado e prende suspeito de envolvimento em homicídio em Ibirapitanga
Foto: Divulgação/ PC
RESUMO RÁPIDO Na correria? Veja só o que você precisa saber em segundos!
LEIA JÁ! CLIQUE AQUI.

A Delegacia Territorial de Ibirapitanga cumpriu, nesta quinta-feira (3), dois mandados de busca e apreensão e um de prisão temporária contra um suspeito de envolvimento no homicídio ocorrido no dia 10 de junho, no Bairro dos Ciganos. O acusado seria integrante de facção e teria atuado na logística do crime. (Interiorano)

A Polícia Civil de Ibirapitanga deu cumprimento, no final da manhã desta quinta-feira (3), a dois mandados de busca e apreensão e um de prisão temporária contra um homem apontado como integrante de facção criminosa envolvida em um homicídio ocorrido no último dia 10 de junho, no Bairro dos Ciganos, em Ibirapitanga.

 

Conforme as investigações, o crime foi cometido por indivíduos a bordo de um veículo HB20, que entrou na cidade por volta das 12h18 e circulou pelo bairro à procura da vítima, que estaria de moto. Às 12h24, o carro retornou à mesma rua da Ótica, evidenciando uma movimentação coordenada.

 

O trabalho do Setor de Investigação, com apoio de câmeras de videomonitoramento e do serviço de inteligência, permitiu identificar três suspeitos. Dois deles foram reconhecidos com 100% de certeza por meio de fotos, e um deles foi preso nesta quinta-feira.

 

Segundo o inquérito, o homem detido trabalha como motorista no município e era responsável por organizar a logística e repassar informações ao grupo criminoso, inclusive enviando imagens das viaturas da polícia para garantir a ação.

 

Durante depoimento, ele negou envolvimento, mas os elementos reunidos no inquérito reforçam sua ligação direta com a execução.

 

Outro suspeito, conhecido como “Gael”, também teve mandado de prisão expedido, mas segue foragido. As investigações continuam com o objetivo de localizá-lo e identificar o terceiro integrante do grupo. (Interiorano)


FONTE: @reportergarciajunior
Fale Conosco!
Atendimento
Fala, Interiorano!