23/08/2023 às 13h03min - Atualizada em 23/08/2023 às 13h03min
Ação conjunta da PM e Polícia Civil prende homem por porte ilegal de arma de fogo e veículo roubado em Maraú
O homem detido juntamente com a arma de fogo e os veículos adulterados foi conduzido para a delegacia de Maraú
Garcia Junior - Interiorano
www.interiorano.com.bt
veiculos apreendidos - Foto: Divulgação/PM Uma operação conjunta entre a 72ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e a Polícia Civil resultou na prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo e posse de veículos roubados. O fato ocorreu na cidade de Maraú, especificamente em Barra Grande.
De acordo com as informações, a Polícia MIlitar recebeu a denúncia de que um homem havia realizado disparos de arma de fogo na Rua da Vitória. Diante das informações sobre o local e as características do suspeito, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram rapidamente até o local para averiguar a situação.
Ao avistarem um indivíduo que correspondia às características repassadas, as equipes realizaram a abordagem. Durante a revista, foi encontrada uma arma de fogo calibre .38 em posse do suspeito. Além disso, ao verificar os veículos que estavam sob sua propriedade, constatou-se que apresentavam sinais de adulteração. Após uma busca minuciosa, foi confirmado que esses veículos tinham restrição de roubo.
O homem detido juntamente com a arma de fogo e os veículos adulterados foi conduzido para a delegacia de Maraú, onde as providências legais foram tomadas. O material apreendido inclui: 01 revólver calibre .38; Veículo Onix, placa QTU1F13; e uma motocicleta Honda Pop, placa JSQ9495.
A ação conjunta entre a 72ª CIPM e a Polícia Civil demonstra o comprometimento das forças de segurança em combater crimes e garantir a segurança da população. A atuação das equipes resultou na retirada de uma arma de fogo ilegal das ruas e na recuperação de veículos roubados, contribuindo para a manutenção da ordem e da tranquilidade na cidade de Maraú. A Polícia Militar continua empenhada em servir e proteger a comunidade. (Interiorano)