Um homem e uma mulher foram presos na noite de sábado (11), por porte ilegal de arma de fogo, durante operação da Polícia Militar na saída de Ipiaú, sentido Ibirataia. A abordagem foi realizada após denúncia de que ocupantes de um veículo transportavam armas. Um revólver calibre 38 foi apreendido. (Interiorano)
A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo (11), por volta das 18h30, um casal suspeito de portar ilegalmente uma arma de fogo. A prisão ocorreu na região do CETEP, na saída de Ipiaú em direção a Ibirataia, após denúncia recebida pela guarnição de serviço.
O alerta foi emitido por equipes de Ibirataia, que informaram sobre um Honda City branco, ocupado por indivíduos supostamente armados. A guarnição do PETO, com apoio da ROTAM e de uma policial feminina, interceptou o veículo e realizou a abordagem.
✅ NOVIDADE: faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui).
Antes mesmo da busca pessoal, uma das mulheres assumiu espontaneamente a posse de um revólver calibre 38, inoxidável, da marca Taurus, que portava na cintura. A arma foi entregue aos policiais, que deram voz de prisão à suspeita.
Todos os ocupantes do carro foram conduzidos à sede da 9ª Coorpin, onde a ocorrência foi registrada. Foram autuados um homem de 26 anos e uma mulher de 29 anos por porte ilegal de arma de fogo.
A Polícia Militar reforça a importância das denúncias anônimas e segue atuando no combate ao crime na região. (Interiorano)