Polícia Civil prende casal por abuso de adolescente de 12 anos em Ipiaú

Nilton Karatê e Leila são acusados de exploração sexual; homem foi linchado por populares e segue hospitalizado antes de ir para a prisão.

Por Garcia Junior - Interiorano
27/03/2025 09h59 - Atualizado há 3 dias
Polícia Civil prende casal por abuso de adolescente de 12 anos em Ipiaú
Foto - Divulgação
RESUMO RÁPIDO Na correria? Veja só o que você precisa saber em segundos!
LEIA JÁ! CLIQUE AQUI.

A Polícia Civil cumpriu mandados de prisão contra um homem e uma mulher acusados de abusar sexualmente de uma adolescente de 12 anos em Governador Valadares. O caso, descoberto em março, chocou a região após um vizinho denunciar a movimentação suspeita na casa dos acusados.  (Interiorano)

A Polícia Civil prendeu, um casal suspeito de cometer abusos sexuais contra uma adolescente de 12 anos no bairro Aparecida, em Ipiaú. Os mandados de prisão preventiva, expedidos no âmbito da 15ª fase da Operação Unum Corpus, foram cumpridos contra Nilton Karatê e Leila, que agora respondem pelos crimes.  

✅ NOVIDADE:  faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui).

O caso veio à tona no dia 7 de março, quando um vizinho desconfiou da movimentação na residência de Nilton e flagrou a entrada da mulher acompanhada da adolescente. Após a denúncia, a polícia iniciou as investigações e descobriu que Leila levava a adolescente para a casa do comparsa, recebendo dinheiro em troca. Segundo o delegado Isaias Neto, o casal ainda mantinha relações sexuais na frente da vítima, agravando os crimes.  

Leia Também

No dia da descoberta, os suspeitos foram agredidos por populares. Nilton, ferido, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Geral Prado Valadares, onde permanece internado. Após a alta médica, ele será levado ao presídio. Já Leila foi presa e está à disposição da Justiça.  

Por ora, a polícia reforçou a importância da denúncia para coibir crimes contra vulneráveis e investiga se há outras vítimas.   (Interiorano)


FONTE: @reportergarciajunior
Fale com Interioano pelo Whatsapp
Atendimento
Queremos te ouvir! WhatsApp aberto para você.