O veículo do motorista de aplicativo Marqueles Jesus da Silva Filho, de 27 anos, foi localizado abandonado na Fazenda do Povo, zona rural de Ipiaú, na manhã desta sexta-feira (07). Ele desapareceu na última quarta-feira (05) após informar que realizaria uma corrida em Jitaúna. O rastreamento indicou que seu carro e celular estiveram na região do Guloso. A Polícia Civil investiga o caso e familiares pedem informações que possam levar ao paradeiro do motorista. (Interiorano)
A Polícia Civil investiga o desaparecimento do motorista de aplicativo Marqueles Jesus da Silva Filho, de 27 anos, que não é visto desde a manhã da última quarta-feira (05).
► Novidade: faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui).
O jovem saiu de casa por volta das 9h para trabalhar e fez seu último contato às 11h, informando que realizava uma corrida com um passageiro na cidade de Jitaúna. Após esse horário, familiares não conseguiram mais contato com ele.
Na manhã desta sexta-feira (07), o veículo de Marqueles, um HB20 prata, foi localizado na região da Fazenda do Povo, zona rural de Ipiaú. A descoberta ocorreu após moradores denunciarem a presença do carro abandonado. A Polícia foi acionada para verificar a informação e confirmou que se tratava do automóvel do motorista desaparecido.
Antes da localização do veículo, dados de rastreamento indicaram que tanto o carro quanto o celular de Marqueles estiveram na zona rural de Ipiaú, nas proximidades da região conhecida como Guloso, na quinta-feira (06). No entanto, o paradeiro do motorista continua desconhecido, e ninguém foi preso até o momento.
O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa na Delegacia Territorial de Jequié. A família e amigos seguem mobilizados em buscas e pedem a colaboração da população para qualquer informação que possa ajudar na localização de Marqueles.
Por ora, denúncias podem ser feitas anonimamente às autoridades competentes. (Interiorano)