09/01/2025 às 14h53min - Atualizada em 09/01/2025 às 14h53min
Homem de 59 anos é preso em Ubatã por descumprir medida protetiva
Suspeito de tentativa de feminicídio foi detido pela Polícia Militar na Praça da Vitória e está à disposição das autoridades.
Por Garcia Junior - Interiorano
@reportergarciajunior
Foto: Garcia Jr / Interiorano Na tarde desta quinta-feira (9), um homem identificado como Gedeon, de 59 anos, foi preso pela Polícia Militar em Ubatã, acusado de descumprir uma medida protetiva de urgência.
► NOVIDADE: faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui). Segundo informações apuradas pelo repórter Garcia Jr., Gedeon é suspeito de envolvimento em uma tentativa de feminicídio. A vítima havia obtido a medida protetiva junto à Justiça, mas o homem desrespeitou a decisão judicial.
Ele foi localizado na Praça da Vitória, popularmente conhecida como Churrascão, enquanto tentava embarcar em um transporte coletivo. Após a abordagem, Gedeon foi encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição das autoridades.
A prisão foi baseada em um mandado expedido em maio de 2022 pelo Juiz Rodrigo Alves Rodrigues, da Comarca de Itamaraju, por tentativa de feminicídio e descumprimento de medida protetiva. (Interiorano)