29/12/2024 às 21h02min - Atualizada em 29/12/2024 às 21h02min

Polícia Civil e Militar buscam suspeito de crimes brutais em série em Ibirapitanga

Tiago de Jesus é acusado de cometer dois assassinatos e uma tentativa de homicídio nos últimos dias. Autoridades intensificam buscas para capturá-lo.

Por Garcia Junior - Interiorano
@reportergarciajunior
A Polícia Civil e a Polícia Militar intensificam as buscas por Tiago de Jesus, apontado como responsável por uma sequência de crimes violentos no município de Ibirapitanga. O suspeito, segundo a polícia, iniciou sua série criminosa na última quarta-feira (25), quando assassinou Joseilton Silva dos Santos em uma propriedade rural no distrito de Novo Horizonte. Joseilton, que teria passado o dia bebendo com Tiago, foi morto a pauladas enquanto dormia, sem qualquer motivo aparente.

► NOVIDADE: faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui).  


Na madrugada de domingo (29), Tiago cometeu um segundo crime na região rural da Jacuba, onde assassinou a tiros uma idosa conhecida como Vanda da Assembleia de Deus ou dona Vanda de Adelino. A vítima, uma evangélica muito respeitada na comunidade, foi morta durante um latrocínio — roubo seguido de morte. Após o ato, o corpo da idosa foi coberto e escondido em um matagal pelo criminoso.

Ainda no domingo pela manhã, no distrito de Itamarati, Tiago atacou novamente. Durante um roubo, ele atirou com uma espingarda no tórax de um homem e fugiu levando a motocicleta da vítima. O homem, que não teve o nome divulgado, foi transferido para o Hospital de Base, em Itabuna, onde permanece internado.

O suspeito foi identificado por testemunhas em todas as cenas de crime, e diversas equipes policiais estão mobilizadas para localizá-lo. O caso tem causado grande comoção na comunidade, especialmente pela brutalidade dos atos e pelo assassinato de uma idosa querida por todos.

Por ora, as autoridades pedem que qualquer informação sobre o paradeiro de Tiago de Jesus seja comunicada imediatamente às forças policiais. (Interiorano)

Link
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://interiorano.com.br/.
Fale com Interioano pelo Whatsapp
Atendimento
Queremos te ouvir! WhatsApp aberto para você.