02/12/2024 às 13h23min - Atualizada em 02/12/2024 às 13h23min
Morador de Ubatã nega acusações de ser informante da polícia: "Não sou X9"
Antônio Bispo, conhecido como "o homem do milho", afirma ser vítima de acusações infundadas após criminosos o abordarem em sua residência.
Por Garcia Junior - Interiorano
@reportergarciajunior
Foto: reprodução rede social Antônio Bispo, de 58 anos, conhecido como "o homem do milho" por vender milho cozido em um carrinho, procurou o repórter Garcia Jr. nesta segunda-feira (2) para esclarecer que não é um "X9". Antônio, que mora na Rua do Beco do Cacau, em Ubatã, sul da Bahia, relatou ter sido abordado por dois homens em uma moto em sua residência no último fim de semana.
► NOVIDADE: faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui). Segundo ele, a dupla o acusou de ter fornecido informações à polícia, o que teria levado à prisão de criminosos. Antônio explicou que a acusação surgiu de um terceiro indivíduo, que estaria tentando desviar a atenção de si e jogar a culpa sobre ele.
"Ele quer tirar a culpa dele e jogar pra cima de mim, dizendo que eu sou o dedo-duro da Rua do Cacau", declarou o morador.
Durante sua participação na Rádio Povo, Antônio reafirmou sua inocência e garantiu que não tem medo do crime, mas não aceitará ser injustamente acusado.
"Não vou permitir essa jogada contra mim. Sou inocente", concluiu.
Por ora, o clima de tensão na comunidade destaca os desafios enfrentados por moradores que são injustamente envolvidos em questões relacionadas ao crime organizado. (Interiorano)