25/07/2024 às 09h55min - Atualizada em 25/07/2024 às 09h55min
Três suspeitos morrem em confronto com a Polícia Militar de Ubatã
Operação conjunta da 55ª CIPM resulta em confronto armado na região do Vapor zona rural da cidade.
Por Garcia Junior - Interiorano
@reportergarciajunior
— Foto: Virgo Lopes / Ubatã Sul Três suspeitos morreram em confronto com guarnições de Ubatã, Barra do Rocha e o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 55ª CIPM na zona rural do município de Ubatã na manhã desta quinta-feira, 25. O confronto ocorreu numa propriedade rural na região do Vapor, em Ubatã.
► NOVIDADE: faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui). Conforme a 55ª CIPM, denúncias informaram que o trio estava invadindo terras, ameaçando e expulsando moradores. Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos, que não tiveram os nomes revelados, teriam resistido à abordagem policial e atirado contra as guarnições. Houve revide e o trio acabou alvejado.
Os suspeitos foram socorridos ao Hospital César Monteiro Pirajá, onde foi constatado o óbito. Durante a incursão, alguns suspeitos conseguiram fugir pela região de mata. Com os suspeitos mortos, foram apreendidos um revólver calibre 38, dois revólveres calibre 32, munições, maconha, crack e cocaína.
A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Ubatã. Dois dos suspeitos eram moradores do bairro Dois de Julho, em Ubatã, e o terceiro era de Barra do Rocha. A 55ª CIPM, que assumiu o comando em Ubatã há algumas semanas, tem intensificado o policiamento e as ações no município com o objetivo de coibir a criminalidade. (Interiorano)