Morador de Camamuzinho é acusado de exibir partes íntimas para mulheres

Homem teria se masturbado em frente a mulheres às margens do Rio de Contas e envia foto inapropriada para adolescente

Por Garcia Junior - Interiorano
29/02/2024 22h02 - Atualizado em 29/02/2024 às 22h02
Morador de Camamuzinho é acusado de exibir partes íntimas para mulheres
Suspeito envia nudes para adoslecente
Na noite desta quinta-feira, 29, uma moradora de Camamuzinho, distrito de Ibirapitanga, procurou o repórter Garcia Jr. para efetuar uma denúncia perturbadora. A mulher, que preferiu não se identificar, revelou que um homem estaria causando constrangimento ao se masturbar em frente a diversas mulheres nas margens do Rio de Contas.

► NOTÍCIAS: faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui).  


O local é frequentado por mulheres que vão lavar roupas e se teriam se deparado com o indivíduo expondo seus órgãos genitais e supostamente se masturbando. A situação trouxe grande preocupação e incômodo à comunidade. A denunciante revelou ainda que a situação se agravou recentemente, quando o indivíduo teria enviado, por meio de mensagens em rede social, uma foto indecente de seu órgão genital para sua própria irmã, uma adolescente de apenas 15 anos.

Indagada se havia algum tipo de interação prévia ou tentativa de aliciamento, a moça explicou que a conversa era completamente aleatória. Ele apenas desejou boa noite, quando, de forma repentina, recebeu a inapropriada imagem.

Diante do ocorrido, a jovem bloqueou o suspeito nas redes sociais, mesmo que sua irmã não tenha nenhum vínculo de amizade com ele na plataforma. Segundo informações obtidas interiorano, esse indivíduo já foi alvo de represálias populares há dois anos, devido a um caso semelhante. No entanto, parece que essa prática desrespeitosa retornou nos últimos dias, deixando a comunidade indignada e preocupada com a segurança de suas mulheres. (Interiorano)


FONTE: @reportergarciajunior
Tags »
Fale Conosco!
Atendimento
Fala, Interiorano!