28/02/2024 às 04h43min - Atualizada em 28/02/2024 às 04h43min
Suspeito de tráfico de drogas tomba em confronto com a CIPE Cacaueira e PETO em Ubatã
Guarnições são recebidas a tiros; Indivíduo de alta periculosidade, Bruno do Amparo Matos, tomba durante confronto
Por Garcia Junior - Interiorano
@reportergarciajunior
Foto - Interiorano Na madrugada desta quarta-feira, 28, uma operação conjunta da CIPE Cacaueira e do PETO da 61ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi realizada no Bairro Júlio Aderne, em Ubatã, no sul da Bahia. As guarnições receberam uma denúncia anônima indicando a presença de um elemento supostamente ligado a uma facção criminosa, liderando o tráfico de drogas na região.
► NOTÍCIAS: faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui).
Ao chegarem ao local, o suspeito, identificado como Bruno do Amparo Matos, resistiu à abordagem policial, resultando em um confronto armado. Durante o revide da injusta agressão, Bruno tombou no local. A polícia prestou socorro, encaminhando-o ao Hospital de Ubatã, onde foi constatado o óbito.
De acordo com informações do repórter Garcia Jr., Bruno atuava no tráfico durante o dia na Rua da Bica e se escondia à noite em uma residência. O suspeito era acusado de vários homicídios em Ilhéus e Ubatã. Com ele, foram apreendidos alguns materiais. A polícia deve divulgar em breve o balanço completo da operação, que visa combater atividades criminosas na região. (Interiorano)