27/02/2024 às 10h50min - Atualizada em 27/02/2024 às 10h50min

Cliente da Lojas Americanas em Ubatã desabafa após problemas com celular

Ubatense Marilia Silva Santos reclama de atendimento ao tentar trocar celular com menos de seis dias de uso

Por Garcia Junior - Interiorano
@reportergarciajunior
Foto - Interiorano
Na manhã desta terça-feira, 27, a ubatense Marilia Silva Santos trouxe à tona sua insatisfação com o atendimento das Lojas Americanas em Ubatã, no sul da Bahia. A cliente adquiriu um aparelho celular no dia 7 e, em menos de seis dias de uso, o dispositivo apresentou problemas, não ligando e impossibilitando a recarga.

► NOTÍCIAS: faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui).  


Marilia relatou que ao procurar a loja em busca de soluções, foi recebida com descaso.
"Fizeram pouco caso, disseram para procurar meus direitos, que não podiam resolver nada. Eles querem vender garantia estendida, mas não nos ajudam quando precisamos de orientação", desabafou a moradora.

Ao tentar efetuar a troca do aparelho, Marilia foi surpreendida com a recusa da substituição. Diante da situação, a cliente buscou o repórter Garcia Jr. para denunciar o ocorrido, e o aparelho foi encaminhado para análise junto ao fornecedor. (Interiorano)

Link
Tags »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://interiorano.com.br/.
Fale com Interioano pelo Whatsapp
Atendimento
Queremos te ouvir! WhatsApp aberto para você.