21/02/2024 às 20h03min - Atualizada em 21/02/2024 às 20h03min

Moradores e comerciantes de rua em Ipiaú sofrem com falta de energia recorrente

Interrupções frequentes prejudicam negócios e rotina dos residentes; Coelba é cobrada por soluções imediatas

Por Garcia Junior - Interiorano
@reportergarciajunior
A Rua Castro Alves, situada no centro de Ipiaú, tem enfrentado constantes episódios de falta de energia elétrica, causando insatisfação entre comerciantes e moradores da localidade. A situação, atribuída à Coelba, tem se tornado recorrente e impacta negativamente o funcionamento dos estabelecimentos comerciais e o cotidiano dos residentes.

► NOTÍCIAS: faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui).  


Segundo relatos de comerciantes locais, a falta de energia tem ocorrido com uma frequência preocupante, afetando o pleno funcionamento dos negócios e causando prejuízos significativos. Uma das causas apontadas é um transformador próximo a uma lotérica na região, que estaria relacionado aos constantes blecautes.

Na tarde desta quarta-feira, por volta das 16h30, mais uma ocorrência de falta de energia foi registrada, prolongando-se até o final do expediente, às 18h, causando transtornos adicionais aos moradores e comerciantes.

Relatos de interrupções prolongadas, como aquela que ocorreu em uma tarde de sexta-feira e só teve a energia restabelecida no dia seguinte por volta das 11h, destacam a gravidade do problema. Comerciantes enfrentam dificuldades para manter seus negócios operando normalmente, resultando em prejuízos financeiros.

Diante dessa situação, moradores e comerciantes da Rua Castro Alves clamam por uma solução imediata por parte da Coelba. Eles solicitam maior atenção da empresa fornecedora de energia e medidas efetivas para resolver definitivamente o problema do fornecimento irregular de eletricidade na região. (Interiorano)

Link
Tags »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://interiorano.com.br/.
Fale com Interioano pelo Whatsapp
Atendimento
Queremos te ouvir! WhatsApp aberto para você.