21/02/2024 às 11h04min - Atualizada em 21/02/2024 às 11h04min
Dois suspeitos de roubo de gado e sequestro morrem após confronto em Gongogi
Guarnições do PETO, RONDESP, CIOE Cacaueira e CIPT Sul atuaram na operação em Barrinha, próximo a Gongogi
Por Garcia Junior - Interiorano
@reportergarciajunior
Foto - Reprodução/Ubatã Notícias Na manhã desta quarta-feira, 21, uma operação conjunta envolvendo as guarnições do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional), RONDESP (Rondas Especiais), CIPE Cacaueira e CIPT Sul (Companhia Independente de Policiamento Tático) resultou no confronto com dois homens identificado pelos prenomes Igor e Rodrigo suspeitos de envolvimento com o crime organizado em Gongogi.
► NOTÍCIAS: faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui). Os suspeitos eram investigados por participação em roubos de gado e sequestros na região. Ao perceberem a presença das forças policiais, os indivíduos resistiram à abordagem, resultando em um confronto armado. Ambos os suspeitos foram atingidos durante a ação.
Detalhes sobre o confronto serão divulgados em breve pela 61ª Companhia Independente da Polícia Militar. A operação faz parte dos esforços das forças de segurança para combater atividades criminosas na região e garantir a segurança da comunidade. O interiorano continuará acompanhando o desenrolar da situação e fornecerá atualizações conforme mais informações forem disponibilizadas. (interiorano)