13/02/2024 às 20h30min - Atualizada em 13/02/2024 às 20h30min
Suposta disputa entre facções causa mais uma vítima fatal em Ipiaú
Em um intervalo de pouco mais de uma hora, segundo homicídio choca moradores, revelando escalada de violência na cidade.
Por Garcia Junior - Interiorano
@reportergarciajunior
Foto - Redes Sociais Nesta terça-feira (13), a cidade de Ipiaú foi novamente palco de violência, supostamente ligada a uma disputa entre facções criminosas.
Pouco mais de uma hora após o homicídio nas proximidades da Rua Amâncio Félix, onde um jovem de 18 anos foi assassinado, um novo episódio deixou moradores chocados.
► NOTÍCIAS: faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui). Dessa vez, um indivíduo armado invadiu uma casa na Rua Tatiane Fernandes, no bairro Santa Rita, e atirou contra Edilson Jesus Aguiar, de 25 anos, conhecido como 'Neguinho' e 'Cheiroso'. Edilson, ex-morador da Avenida Salvador, foi morto na frente de uma criança de 02 anos, filha de uma moradora do imóvel. Mesmo tentando fugir pelo quintal da casa, Edilson foi alcançado e executado pelo atirador, enquanto a criança saiu ilesa.
Segundo informações de moradores ao GIRO, a vítima residia no local há pouco tempo. A Polícia Militar isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela perícia no local e encaminhamento do corpo ao IML. Esse trágico incidente marca o quarto homicídio registrado em Ipiaú este ano, sendo dois deles somente nesta terça-feira. (Interiorano)