Criminosos se passam por policiais durante assalto e agridem gestante em Ubatã
Dois homens armados invadiram uma casa no Bairro Popular em Ubatã, se passando por policiais e funcionários de loja, agrediram uma gestante de cinco meses e fugiram após roubo de celular.
Por Garcia Junior - Interiorano
06/02/2024 19h56 - Atualizado em 06/02/2024 às 19h56
Delegacia de Ubatã - Foto: Interiorano
Nesta terça-feira, dia 6, por volta das 13h40, uma residência na Rua Almir Machado, Bairro Popular em Ubatã, foi alvo de um assalto violento. Dois homens a bordo de um carro HB20 pararam em frente à casa,
simulando serem policiais, uma tática que rapidamente se mostrou uma farsa. ► NOTÍCIAS: faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui). Após a entrada forçada, os criminosos, que inicialmente alegaram representar a autoridade policial, mudaram sua versão, revelando serem, na verdade, da Catite Móveis. Contrariando a falsa afirmação, os criminosos logo revelaram a verdadeira intenção: roubar.
A vítima, que preferiu não se identificar, teve seu aparelho celular subtraído durante a ação criminosa. Além disso, a filha da moradora, grávida de cinco meses, foi agredida pelos invasores antes da fuga.
O episódio levou as vítimas a acionarem imediatamente a Polícia Militar, que realizou buscas na região, porém sem sucesso na captura dos criminosos. As vítimas formalizaram o ocorrido registrando um boletim de ocorrência na delegacia de polícia local. (Interiorano)
FONTE: @reportergarciajunior