06/02/2024 às 06h05min - Atualizada em 06/02/2024 às 06h05min

Zezão tomba em confronto com a Polícia Militar em Ubatã

Suspeito teria resistido à abordagem e atirado contra os policiais durante operação na Rua Aparecida

Por Garcia Junior - Interiorano
@reportergarciajunior
Foto - Rede Social
Wauslay de Jesus Santos, vulgo Zezão, de 20 anos, apontado como líder do tráfico em Ubatã, tombou durante confronto com as forças de segurança na Rua Aparecida Silva. Além do envolvimento no tráfico, ele era suspeito de uma tentativa de homicídio na praça Rui Barbosa.

► NOTÍCIAS: faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui).  


O confronto ocorreu quando Zezão resistiu à abordagem policial, atirou contra os policiais, sendo necessário o revide para resguardar suas vidas, levando à sua morte. A operação coordenada pelo PETO, Cipe Cacaueira e Polícia Civil resultou na apreensão de uma submetralhadora. Além disso, duas pessoas foram conduzidas à Delegacia Territorial de Ubatã por envolvimento com tráfico, identificadas como Nikolas e Fabio.

Zezão foi levado ao Hospital César Monteiro Pirajá, onde foi constatado o óbito. As autoridades apreenderam durante a opereção uma série de itens relacionados às atividades ilícitas. Foram confiscados R$ 2.254,00 em dinheiro, uma submetralhadora de fabricação artesanal, 05 munições intactas calibre 9mm, 1 munição picotada 9mm, 2 balanças de precisão, uma quantia significativa de maconha, crack e coccaína, além de material para embalagen. (Interiorano)

Link
Tags »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://interiorano.com.br/.
Fale com Interioano pelo Whatsapp
Atendimento
Queremos te ouvir! WhatsApp aberto para você.