Jerônimo Rodrigues inaugura novo Mercado Municipal de Ubatã nesta quinta

Governador da Bahia participa da entrega do novo mercado municipal e visita o Colégio Estadual de Tempo Integral.

Por

Foto: Garcia Jr / Interiorano

O município de Ubatã receberá nesta quinta-feira (18) a visita do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), em uma agenda que marca a entrega de importantes investimentos nas áreas de infraestrutura e educação.

NOVIDADE:  faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui).

Segundo apuração do repórter Garcia Jr., a programação terá início às 8h30 com a inauguração do Mercado Municipal Flávio Dias, equipamento que passou por uma ampla reforma e ampliação por meio de uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Sedur), a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) e a Prefeitura de Ubatã.

O novo mercado recebeu uma estrutura modernizada para oferecer melhores condições de trabalho aos comerciantes, ampliar o conforto dos consumidores e fortalecer a economia do município. A expectativa é que o equipamento se torne um marco para o desenvolvimento econômico local, sendo apontado por moradores como uma das obras mais importantes dos últimos anos em Ubatã.

Leia Também

Após a entrega do mercado, Jerônimo Rodrigues deve visitar o Colégio Estadual de Tempo Integral de Ubatã, que recebeu investimentos da Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC) em obras de modernização e melhorias estruturais.

A agenda do governador no município está prevista para ser encerrada por volta das 13h. Além de Jerônimo Rodrigues, também é aguardada a presença do ex-ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT), do deputado estadual Patrick Lopes (Avante), de prefeitos da região, vereadores, secretários municipais e outras lideranças políticas.

Nos bastidores, interlocutores próximos ao prefeito Tinho do Vale (PT) informaram ao site Interiorano que existe a expectativa de que o governador anuncie novos investimentos e obras para Ubatã durante a visita oficial.

A presença do governador amplia a parceria institucional entre o Governo do Estado e a administração municipal, que nos últimos meses tem contado com investimentos em diferentes setores do município. (Interiorano)

FONTE: interiorano.com.br