Ágata vence concurso Garota Chocolate em Ubatã e vai para etapa regional

Evento no Colégio Estadual reuniu seis candidatas e definiu representante para etapa territorial em Ipiaú.

Por
Ágata vence concurso Garota Chocolate em Ubatã e vai para etapa regional
Foto: Divulgação PMU / Virgo Lopes

Foi realizado na noite desta terça-feira (20), no auditório do Colégio Estadual de Ubatã, o Concurso Garota Chocolate etapa Ubatã 2026. O evento reuniu autoridades, jurados, apoiadores, familiares e moradores em uma programação voltada à valorização da cultura e da autoestima feminina.

NOVIDADE:  faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui).

Segundo a diretora de cultura, Analu Tavares, seis candidatas participaram da disputa. As participantes foram avaliadas por nove jurados, que analisaram critérios como beleza, simpatia, desenvoltura e presença de palco. A competição foi marcada por forte torcida e apresentações que movimentaram o público presente durante toda a noite.

A vencedora foi Ágata Ribeiro, que somou 767 pontos e garantiu o primeiro lugar. Com o resultado, ela irá representar o município de Ubatã no Concurso Garota Chocolate do Território Médio Rio das Contas, que será realizado em Ipiaú no próximo sábado (23).

Leia Também

O segundo lugar ficou com Suellen Oliver, que alcançou 764,5 pontos. Já Fernanda Andrade ficou na terceira colocação, com 702,5 pontos. Entre as autoridades presentes estiveram o vice-prefeito Lidjones Miranda, que representou o prefeito Tinho do Vale, ausente por agenda oficial em outra cidade. Também participaram o chefe de gabinete Zé Pio, o diretor do HMU Joselberto Avelar, entre outras lideranças locais.

Os representantes destacaram a importância de iniciativas culturais como forma de incentivo à participação da juventude e fortalecimento da identidade cultural do município. (Interiorano)


FONTE: interiorano.com.br
  • Ir para GoogleNews
Tags »