A Câmara Municipal de Ubatã realiza na próxima terça-feira (12), às 9h, mais uma sessão ordinária com quatro matérias previstas na ordem do dia. A pauta inclui duas indicações e um requerimento apresentados pelo presidente da Casa, Gabriel Nascif (PT), além do uso da tribuna livre.
Entre as indicações, uma solicita que a Prefeitura de Ubatã viabilize a reforma do Ginásio de Esportes, do Campo de Futebol e da Pista de Caminhada com recursos próprios. A outra propõe a construção de um novo terminal rodoviário no município de Ubatã.
✅ NOVIDADE: Receba no WhatsApp as notícias do Interiorano (clicando aqui).
Já o requerimento apresentado pelo presidente da Câmara solicita que a Prefeitura regularize a área do estádio municipal, com o objetivo de permitir que o espaço possa receber investimentos e melhorias estruturais.
Durante a sessão, também está previsto o uso da tribuna livre pelo cidadão Abimael Bulhões, que deve abordar o tema da inclusão social em Ubatã. A participação faz parte do espaço destinado a manifestações da sociedade civil sobre assuntos de interesse público.
A população poderá acompanhar a sessão presencialmente na sede do Legislativo ou por meio da transmissão ao vivo no canal oficial da Câmara de Ubatã no YouTube. A palavra livre também será transmitida pela Rádio Povo de Ubatã, na frequência 96.7 FM.
A sessão integra o calendário ordinário da Câmara Municipal de Ubatã e poderá gerar encaminhamentos ao Executivo, caso as matérias sejam aprovadas pelos vereadores.