“Amor Só de Mãe” reúne famílias em grande celebração do Dia das Mães em Ibirapitanga

. A programação contou com ações de cuidado, momento religioso e shows musicais, reunindo centenas de famílias.

Por www.interiorano.com.br
“Amor Só de Mãe” reúne famílias em grande celebração do Dia das Mães em Ibirapitanga
Foto: Felipe Santos

A Prefeitura de Ibirapitanga realizou neste domingo uma grande celebração em homenagem ao Dia das Mães com o evento “Amor Só de Mãe”, que há 30 anos faz parte da tradição do município. Realizada no Bairro Novo, a programação reuniu centenas de famílias em um dia marcado por emoção, acolhimento, fé e muita animação.

Logo nas primeiras horas da manhã, mães ibirapitanguenses participaram de diversas ações gratuitas de cuidado e bem-estar, como cortes de cabelo, maquiagem, massagens e atendimentos voltados à autoestima e valorização feminina. A iniciativa movimentou a comunidade e reforçou o compromisso da gestão municipal com ações de valorização das famílias e cuidado com as pessoas.

Um dos momentos mais especiais da programação foi o encontro das mães da comunidade com o prefeito Jé Assunção e a secretária de Governo, Lucélia Barbosa, durante o almoço realizado com as famílias. Celebrando a importância das mães ibirapitanguenses, marcado por acolhimento, diálogo e confraternização entre a gestão municipal e a comunidade.

Durante a tarde, o público acompanhou um momento especial de espiritualidade e gratidão, com culto evangélico e apresentação gospel, proporcionando reflexão e homenagens às mães presentes.

✅ NOVIDADE:  Receba no WhatsApp as notícias do Interiorano (clicando aqui).

A programação foi encerrada à noite com apresentações de Chikasynho e banda e Banda Pirilampo, que animaram o público em um clima de confraternização, alegria e celebração no Bairro Novo.

Leia Também

O prefeito destacou a importância de manter viva a tradição do “Amor Só de Mãe”, considerado um dos eventos mais simbólicos do calendário social de Ibirapitanga. 

“O sentimento é de gratidão por poder proporcionar um momento tão especial para as mães do nosso município. Foi um dia preparado com muito carinho, celebrando o amor, a dedicação e a importância de cada mãe ibirapitanguense”, destacou. 

O evento foi promovido pela Prefeitura de Ibirapitanga, por meio das secretarias municipais, em parceria com a Câmara de Vereadores, Associação Comunitária do Bairro Novo e Igreja Evangélica Graça e Paz.


  • Ir para GoogleNews
Tags »