Ciclista morre após carreta com gás tombar na BR-330 na região do Oricó

Veículo tombou na região do Oricó e bloqueou totalmente o tráfego; há suspeita de vazamento de gás e PRF foi acionada

Por
Ciclista morre após carreta com gás tombar na BR-330 na região do Oricó
Foto: reprodução redes sociais

Um grave acidente registrado na tarde desta terça-feira (5), na BR-330, nas proximidades do Oricó, em Ubaitaba, resultou na morte de um ciclista que passava pelo trecho no momento do ocorrido.

Conforme apuração do Interiorano, uma carreta que transportava gás liquefeito de petróleo (GLP) seguia em direção a Ubatã quando, ao fazer uma curva, o motorista teria perdido o controle da direção. O veículo tombou e capotou, ficando atravessado sobre uma ponte e bloqueando completamente o tráfego nos dois sentidos da rodovia.

✅ NOVIDADE:  Receba no WhatsApp as notícias do Interiorano (clicando aqui).

Durante o acidente, o ciclista — morador da região — foi atingido. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A identidade da vítima não havia sido oficialmente divulgada até a última atualização desta reportagem.

Leia Também

Com o impacto, o cavalo mecânico da carreta ficou totalmente destruído. O condutor foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado a uma unidade hospitalar. O estado de saúde dele não foi informado.

A ocorrência mobilizou equipes de segurança e a Polícia Rodoviária Federal, que realizou o isolamento da área e o controle do tráfego. Há suspeita de vazamento de gás, situação que elevou o nível de alerta e exige protocolos específicos para evitar novos riscos. O tráfego permanece totalmente interditado no trecho. Motoristas devem evitar a região até a liberação oficial da pista.  (Interiorano)


FONTE: interiorano.com.br
  • Ir para GoogleNews
Tags »