29/08/2023 às 17h17min - Atualizada em 29/08/2023 às 17h17min

Ex-presidiário é morto a tiros dentro da casa onde morava em Itagi

Segundo as informações, a vítima foi alvejada por vários disparos que atingiram seu peito, virilha e barriga.

Por Garcia Junior - Interiorano
www.interiorano.com.br
Foto - Giro em Ipiaú
A pacata localidade de Itagi, situada no sul da Bahia, foi abalada por um ato de violência que culminou na trágica morte de Valdick Salustiano dos Santos, de 50 anos. O ocorrido, que teve como palco a residência da vítima no bairro Aderico Rosa, conhecido como "Portelinha", se deu através de uma invasão seguida de disparos de arma de fogo.

Valdick Salustiano dos Santos, anteriormente conhecido pelo seu envolvimento em atividades criminosas, havia cumprido pena no Conjunto Penal de Jequié. A sua sentença decorria do crime de estupro de vulnerável, o que, sem dúvida, lançou sombras sobre sua história passada. Os moradores do bairro presenciaram o som de disparos de arma de fogo na calada da noite, por volta das 23h. A resposta rápida das autoridades foi ativada por meio do chamado dos vizinhos que perceberam a tragédia. No entanto, quando as forças policiais chegaram ao local, Valdick já havia perdido a vida, sendo alvejado na região da virilha, peito e barriga.


O corpo da vítima foi transportado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié, onde passará pelos procedimentos padrão. As autoridades policiais de Itagi assumirão a incumbência de investigar o ocorrido, visando elucidar os motivos que levaram ao brutal assassinato de Valdick Salustiano dos Santos.

Até o presente momento, nenhum suspeito foi detido no âmbito deste caso, lançando um véu de incerteza sobre o que motivou o crime e quem poderia estar por trás dele. A Polícia Civil de Itagi continua empenhada em desvendar as circunstâncias que envolvem este assassinato, almejando trazer à luz as respostas necessárias. (Interiorano)

Link
Tags »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://interiorano.com.br/.
Fale com Interioano pelo Whatsapp
Atendimento
Queremos te ouvir! WhatsApp aberto para você.