29/01/2024 às 22h23min - Atualizada em 29/01/2024 às 22h23min
Homem esfaqueia própria mãe durante discussão por sapato em Ubatã
O agressor, identificado como Tico, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após esfaquear sua mãe durante uma discussão
Por Garcia Junior - Interiorano
@reportergarciajunior
Foto - Virgo Lopes / Ubatã Sul Na noite de segunda-feira, 29, um homem identificado como Adenilton Pereira dos Santos, conhecido como Tico, protagonizou um caso brutal de violência doméstica em Ubatã, no sul da Bahia. Durante uma discussão acalorada com sua irmã por conta de um sapato, Tico começou a amolar uma faca e, ao ser questionado por sua mãe, desferiu facadas no rosto e no braço dela.
► NOTÍCIAS: faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui). A vítima, uma mulher de 42 anos, relatou que o filho estava amolando a faca nervosamente, acusando a irmã de esconder um sapato dele. Ao tentar intervir na discussão, a mãe foi atacada pelo próprio filho, sendo atingida no rosto e no braço esquerdo.
Em entrevista sob anonimato ao site Ubatã Sul, a vítima detalhou o ocorrido:
"Ele estava muito nervoso amolando uma faca e acusando a irmã de ter pegado uma bota que ele usa para ir à roça. Eu simplesmente perguntei o porquê de ele estar amolando a faca, e ele resmungou que alguém tinha escondido a bota. Foi quando ele partiu para cima de mim e deu a primeira facada no lado esquerdo do meu rosto e na tentativa de me defender coloquei o braço na frente e ele deu a segunda facada. Só não morri porque o meu companheiro conseguiu segurar ele até a minha filha chamar pela polícia."
O agressor foi preso em flagrante pela Polícia Militar e conduzido à delegacia de polícia Civil de Ubatã. A mãe, após receber atendimento médico, está consciente e sob os cuidados da equipe médica. (Interiorano)