Prefeitura de Ubatã promove Projeto Peixe na Mesa na Semana Santa

Prefeitura realizou mais uma edição do projeto Peixe na Mesa, beneficiando milhares de famílias da zona urbana e rural.

Por
Prefeitura de Ubatã promove Projeto Peixe na Mesa na Semana Santa
Foto;: Garcia Jr / Interiorano

A Prefeitura de Ubatã promoveu, nesta quinta-feira (02), mais uma edição do projeto Peixe na Mesa, garantindo alimento e dignidade para milhares de famílias do município durante a Semana Santa.

A ação contemplou moradores da zona urbana e da zona rural, com prioridade para famílias inscritas no CadÚnico, beneficiárias do Bolsa Família e do Benefício de Prestação Continuada (BPC). Ao todo, foram distribuídas 10 toneladas de peixe e 5 mil kits, assegurando que a tradição da Semana Santa chegasse à mesa da população com organização e cuidado.

A entrega ocorreu de forma tranquila e bem estruturada, sendo elogiada por moradores, que puderam receber os alimentos de maneira rápida e organizada.

O prefeito Tinho do Vale acompanhou a distribuição ao lado do vice-prefeito Lidjones Miranda, da secretária de Assistência Social, Amanda Carvalho, além de secretários municipais que deram suporte à ação.

A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com as políticas públicas de assistência social, promovendo segurança alimentar, respeito e atenção às famílias ubatenses em um período considerado significativo para a comunidade. (Interiorano)


FONTE: interiorano.com.br
  • Ir para GoogleNews