A Prefeitura de Ubatã iniciou o reforço na limpeza pública após reclamações de moradores sobre mato alto em ruas da cidade. A medida foi anunciada nesta terça-feira, 24.
Segundo o secretário de Obras, Nino Maragon, o prefeito Tinho do Vale autorizou a contratação de 13 funcionários para ampliar o serviço.
A nova equipe atua no corte de vegetação com roçadeiras. O trabalho começou pelo bairro Popular e deve seguir para o bairro Glória nos próximos dias.
✅ NOVIDADE: Receba no WhatsApp as notícias do Interiorano (clicando aqui).
De acordo com o secretário, a programação prevê atendimento em toda a cidade. Os primeiros locais atendidos foram definidos com base em pontos considerados críticos.
A decisão ocorre após ouvintes procurarem a Rádio Povo para relatar problemas com o mato alto em vias públicas. (Interiorano)