Mato alto gera reclamações e Prefeitura de Ubatã reforça limpeza nas ruas

Gestão contrata 13 trabalhadores para atuar no combate ao mato alto em bairros da cidade

Por Por Garcia Junior-@reportergarciajunior
Mato alto gera reclamações e Prefeitura de Ubatã reforça limpeza nas ruas
Foto: Virgo Lopes

A Prefeitura de Ubatã iniciou o reforço na limpeza pública após reclamações de moradores sobre mato alto em ruas da cidade. A medida foi anunciada nesta terça-feira, 24.

Segundo o secretário de Obras, Nino Maragon, o prefeito Tinho do Vale autorizou a contratação de 13 funcionários para ampliar o serviço.

A nova equipe atua no corte de vegetação com roçadeiras. O trabalho começou pelo bairro Popular e deve seguir para o bairro Glória nos próximos dias.

✅ NOVIDADE:  Receba no WhatsApp as notícias do Interiorano (clicando aqui).

De acordo com o secretário, a programação prevê atendimento em toda a cidade. Os primeiros locais atendidos foram definidos com base em pontos considerados críticos.

A decisão ocorre após ouvintes procurarem a Rádio Povo para relatar problemas com o mato alto em vias públicas. (Interiorano)


FONTE: Interiorano
  • Ir para GoogleNews
Tags »