Prefeito de Ubatã recebe atletas antes do Circuito Regional de Futevôlei

Encontro reuniu jogadores, dirigentes e organizadores da competição que será realizada entre os dias 13 e 15 em Ubatã.

Por Por Garcia Junior-@reportergarciajunior
Prefeito de Ubatã recebe atletas antes do Circuito Regional de Futevôlei
Foto: Garcia Jr / Interiorano

O prefeito de Ubatã, Tinho do Vale (PT), recebeu na manhã desta quarta-feira (11) uma comitiva de atletas do futevôlei do município para um café da manhã. O encontro reuniu jogadores da categoria master, jovens revelações da modalidade e a direção do CT Lula Show, responsável por uma escolinha de futevôlei na cidade.

Durante a conversa, o prefeito desejou boa sorte aos atletas que irão disputar a primeira etapa do 6º Circuito Regional de Futevôlei Médio Rio das Contas, que será realizada em Ubatã entre os dias 13, 14 e 15 de março. Na ocasião, Tinho do Vale destacou o compromisso da gestão municipal com o fortalecimento do esporte e garantiu investimentos para melhorar as condições de prática da modalidade na cidade.

O gestor também ouviu demandas apresentadas pelos atletas e representantes do esporte local. Um dos pontos discutidos foi o apoio à escolinha de futevôlei coordenada por Lula Show. Segundo o prefeito, nos próximos dias será realizada uma reunião com a diretoria do CT Lula Show para avaliar a possibilidade de implantação de um projeto de incentivo à iniciativa.

O encontro também contou com a presença de Tarcísio Muniz, da R2 Sports, empresa responsável pela coordenação do circuito regional de futevôlei, além do vice-prefeito Lidijones Miranda, do chefe de gabinete Zé Piu e do secretário de Obras Nino Maragom.

A expectativa é que o evento reúna atletas de diversas cidades da região e movimente o cenário esportivo de Ubatã durante os três dias de competição. (Interiorano)


FONTE: Interiorano
  • Ir para GoogleNews
Tags »