Curso técnico de enfermagem inicia aulas em Ubatã na próxima segunda

Formação com duração de dois anos é ofertada pela Star Tec com certificação reconhecida pelo MEC.

Por Por Garcia Junior-@reportergarciajunior
Curso técnico de enfermagem inicia aulas em Ubatã na próxima segunda
Foto: divulgação

As aulas do Curso Técnico em Enfermagem em Ubatã terão início na próxima segunda-feira (16). A formação é oferecida pela Star Tec, com certificação da Star Brasil, instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e tem duração de dois anos.

De acordo com a enfermeira Gabryele Sales, responsável pelo curso na cidade, um dos diferenciais da formação é que não há cobrança de taxa de estágio, o que facilita o acesso de estudantes que muitas vezes enfrentam dificuldades financeiras para concluir um curso técnico na área da saúde.

✅ NOVIDADE:  Receba no WhatsApp as notícias do Interiorano (clicando aqui).

A iniciativa busca ampliar as oportunidades de qualificação profissional na região, oferecendo condições acessíveis de pagamento e uma formação voltada para a prática da enfermagem. Além de representar uma oportunidade de crescimento profissional para os alunos, o curso também contribui para o fortalecimento da rede de saúde no município e na região, formando mão de obra qualificada localmente e reduzindo a dependência de profissionais vindos de outras cidades.

Segundo a organização, ainda restam algumas vagas, e interessados podem aproveitar condições especiais nesta semana que antecede o início das aulas. Mais informações podem ser obtidas diretamente com a enfermeira Gabryele Sales pelo telefone ou WhatsApp: (73) 98853-2506. As vagas são limitadas. (Interiorano)


FONTE: Interiorano
  • Ir para GoogleNews
Tags »