Um jovem de aproximadamente 18 anos precisou de atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na noite deste domingo (8) durante uma festa em Ubatã, no sul da Bahia.
✅ NOVIDADE: Receba no WhatsApp as notícias do Interiorano (clicando aqui).
De acordo com informações apuradas no local, o homem teria ingerido de uma só vez cerca de um litro de uma bebida alcoólica conhecida popularmente como “canelinha”. Logo após consumir a bebida, ele passou mal, o que gerou preocupação entre as pessoas que participavam do evento.
Uma equipe do Samu foi acionada e realizou os primeiros atendimentos ainda no local da festa. Após ser estabilizado pelos socorristas, o jovem foi encaminhado para o Hospital César Monteiro Pirajá, em Ubatã, para avaliação médica.
Até o momento, não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima. Testemunhas relataram que o consumo rápido da bebida pode ter provocado o mal-estar. (Interiorano(