Jovem passa mal após beber litro de “canelinha” durante festa em Ubatã

Equipe do Samu foi acionada e encaminhou o homem ao hospital após mal-estar causado por ingestão rápida de bebida alcoólica.

Por Por Garcia Junior-@repirtergarciajunior
Jovem passa mal após beber litro de “canelinha” durante festa em Ubatã
Foto: Virgo Lopes

Um jovem de aproximadamente 18 anos precisou de atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na noite deste domingo (8) durante uma festa em Ubatã, no sul da Bahia.

✅ NOVIDADE:  Receba no WhatsApp as notícias do Interiorano (clicando aqui).

De acordo com informações apuradas no local, o homem teria ingerido de uma só vez cerca de um litro de uma bebida alcoólica conhecida popularmente como “canelinha”. Logo após consumir a bebida, ele passou mal, o que gerou preocupação entre as pessoas que participavam do evento.

Leia Também

Uma equipe do Samu foi acionada e realizou os primeiros atendimentos ainda no local da festa. Após ser estabilizado pelos socorristas, o jovem foi encaminhado para o Hospital César Monteiro Pirajá, em Ubatã, para avaliação médica.

Até o momento, não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima. Testemunhas relataram que o consumo rápido da bebida pode ter provocado o mal-estar. (Interiorano(


FONTE: Interiorano
  • Ir para GoogleNews