23/01/2024 às 16h10min - Atualizada em 23/01/2024 às 16h10min
Vítima de tentativa de homicídio em Ubatã recebe alta após procedimento cirúrgico
Michel Junior Mota Ferreira, de 26 anos, supera tentativa de homicídio e deixa o hospital em Ilhéus com perspectivas de recuperação.
Por Garcia Junior - Interiorano
@reportergarciajunior
Foto - Reprodução / Facebook O jovem Michel Junior Mota Ferreira, de 26 anos,
que foi vítima de uma tentativa de homicídio na Praça João de Baiano em Ubatã, recebeu alta nesta terça-feira, dia 27, do Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus.
Ele estava internado desde o dia 12, passou por um procedimento cirúrgico bem-sucedido e agora seguirá com a fisioterapia para uma plena recuperação.
► NOTÍCIAS: faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui). De acordo com o repórter Garcia Jr., que acompanhou o caso, o procedimento cirúrgico foi um sucesso, não deixou nenhuma sequela, e a bala alojada no corpo de Michel foi removida.
O jovem já movimenta os pés, demonstrando sinais positivos para sua recuperação. Na época do crime, Michel foi atendido no Posto de Saúde em Ubatã, transferido para o Hospital de Base em Itabuna e, posteriormente, para o Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus. Agora, as autoridades estão focadas em identificar os autores dos disparos e a motivação do crime.
Segundo informações do interiorano, Michel não tem envolvimento com atividades ilícitas, sendo um jovem trabalhador. A polícia já possui algumas informações cruciais para a conclusão do caso e a prisão dos responsáveis. (Interiorano)