23/01/2024 às 13h17min - Atualizada em 23/01/2024 às 13h17min
Ex-vereador denuncia falta de medicamentos e material em Hospital de Gongogi
Betão da Sopa expõe a falta de equipamentos básicos e medicamentos essenciais no hospital municipal, questionando a gestão sobre os recursos recebidos.
Por Garcia Junior - Interiorano
@reportergarciajunior
Foto - Interiorano O ex-vereador de Gongogi, Betão do Sopão, fez uma denúncia nesta terça-feira, dia 23, sobre a precariedade no Hospital Edésia Rocha Neves. Durante a consulta médica de sua filha, ele descobriu que o hospital não possuía o abaixador de língua, um instrumento médico essencial para exames bucais e de garganta.
► NOTÍCIAS: faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui). No vídeo da denúncia, Betão questiona a administração municipal sobre os recursos recebidos pela prefeitura e cobra atenção básica para os cidadãos de Gongogi. Ele também destaca a falta de medicamentos, como nimesulida e dipirona, na farmácia popular local.
A denúncia levanta preocupações sobre a situação dos pacientes que não conseguem comprar a medicação necessária, destacando como o estado clínico desses pacientes pode se agravar devido à falta de materiais e medicamentos essenciais no hospital. (Interiorano)