Veículo Capota em Estrada às Margens do Rio Gongogi; Condutor é Hospitalizado.

Perda de controle resulta em capotamento; Vítima recebe atendimento no Hospital Edesia Rocha Neves e está fora de perigo.

Por Por Garcia Junior-Interiorano
Veículo Capota em Estrada às Margens do Rio Gongogi; Condutor é Hospitalizado.
Foto - Ubatã Noticias

Na tarde deste domingo, 21, um veículo Uno vermelho capotou numa estrada às margens do Rio Gongogi, resultando em ferimentos para o condutor. O motorista teria perdido o controle do veículo, culminando no capotamento.

► NOTÍCIAS: faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui).  

A vítima foi prontamente socorrida e levada ao Hospital Edesia Rocha Neves, onde recebeu atendimento médico. Apesar das escoriações pelo corpo, as informações indicam que o homem não corre risco de morte.

Até o momento, não há detalhes sobre a presença de outras pessoas no veículo no momento do acidente. A equipe médica do hospital continua monitorando o estado de saúde do paciente.

As autoridades locais estarão investigando as circunstâncias do acidente para compreender as causas do ocorrido. (Interiorano)


FONTE: @reportergarciajunior
  • Ir para GoogleNews
Tags »