21/01/2024 às 10h51min - Atualizada em 21/01/2024 às 10h51min

Quem era Panda, criminoso morto durante confronto com o PETO em Ubaitaba

Panda, 23 anos, Tomba em Confronto: Histórico Criminal Revela Passagens por Tráfico e Homicídios

Por Garcia Junior - Interiorano
@reportergarciajunior
Foto - Redes Sociais
Na noite do último sábado, dia 20, no Bairro Zitão, em Ubaitaba, o indivíduo identificado como Weverton Souza Santos, vulgo Panda, de 23 anos, foi abatido em um confronto com o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO). A ação ocorreu em resposta a denúncias anônimas sobre tráfico de drogas e ostentação de armas na região.

► NOTÍCIAS: faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui).  


Panda, segundo apurou o site interiorano, tinha um extenso histórico criminal, incluindo passagens por tráfico de drogas em Una e Ilhéus, além de envolvimento em diversos casos de homicídios na região sul da Bahia. Ao avistar a viatura, ele tentou fugir, juntando-se a dois comparsas, que abriram fogo contra os policiais. O PETO reagiu em resposta a injusta agressão, Panda acabou sendo atingido. Os demais suspeitos conseguiram fugir.

A guarnição prestou socorro imediato ao hospital local, mas foi constatado o óbito de Weverton. No local, foram apreendidos diversos materiais, incluindo um revólver calibre .38, munições, buchas de maconha, petecas de cocaína, pedras de crack, uma balança de precisão, dinheiro em espécie, um caderno de anotações e um celular.

As investigações continuam para identificar e localizar os demais envolvidos que conseguiram fugir. (Interiorano)

Link
Tags »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://interiorano.com.br/.
Fale com Interioano pelo Whatsapp
Atendimento
Queremos te ouvir! WhatsApp aberto para você.