Prefeitura paga terço de férias ao servidores da educação de Ubatã

Prefeito destaca compromisso com o servidor e informa conclusão da limpeza das margens do Rio Água Branquinha.

Por Por Garcia Junior-Interiorano
Prefeitura paga terço de férias ao servidores da educação de Ubatã
Foto - Divulgação/PMU
Alguns servidores da educação em Ubatã recentemente procuraram o repórter Garcia Jr. para obter informações sobre a data do pagamento do terço de férias. Em resposta, o prefeito Tinho do Vale destacou seu compromisso com o funcionalismo público e anunciou que o terço de férias já foi depositado nas contas dos profissionais.

► NOTÍCIAS: faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui).  

O prefeito enfatizou que cumprir esse compromisso é mais do que uma obrigação, é uma grande satisfação. O pagamento busca proporcionar tranquilidade financeira aos servidores, demonstrando o comprometimento da gestão com o bem-estar da equipe.

Além disso, Tinho do Vale informou que a limpeza das margens do Rio Água Branquinha foi concluída, antecipando-se ao período de chuvas iminente, visando evitar transtornos para a população. Na próxima semana, a prefeitura iniciará a limpeza do Rio Dois Irmãos da Mata, conforme previsto no cronograma de ações.

Com essas ações, a administração municipal busca não apenas cumprir suas obrigações, mas também melhorar a qualidade de vida da população e promover um ambiente mais saudável e seguro para todos. (Interiorano)

FONTE: @reportergarciajunior
  • Ir para GoogleNews
Tags »