16/01/2024 às 15h37min - Atualizada em 16/01/2024 às 15h37min

Jovem nega ligação com a tentativa de homicídio de Michel em Ubatã

Diálogos inéditos desmistificam versão inicial do caso e lançam luz sobre relacionamento

Por Garcia Junior - Interiorano
@reportergarciajunior
Foto - Repodução / Facebook
Uma reviravolta nesta terça-feira, dia 16, no caso Michel Junior Mota Ferreira, de 26 anos, vítima de tentativa de homicídio na Praça João de Baiano em Ubatã, no sul da Bahia. A jovem de 18 anos que teria um relacionamento com o ubatense, quebrou o silêncio em uma conversa exclusiva com o repórter Garcia Jr.

► NOTÍCIAS: faça parte do canal do Interiorano no WhatsApp (clicando aqui).  


Além de negar categoricamente ter ligado para Michel com a intenção de prejudicá-lo, a jovem forneceu detalhes íntimos de sua relação com o mesmo. Conversas inéditas obtidas pelo site Interiorano revelam uma dinâmica complexa entre os dois, afastando a ideia inicial de que ela teria participado de uma emboscada.

O relato da jovem ao repórter Garcia Jr., destaca que o envolvimento de ambos não configurava um namoro fixo, mas sim encontros esporádicos. As mensagens via rede social detalham a comunicação entre eles horas antes da tentativa de homicídio, desmistificando a narrativa inicial do caso e revelam que Michel teria buscado contato com a jovem, manifestando saudades e o desejo de encontrá-la.

A jovem, temendo represálias, procurou o jornalista. para dar sua versão dos eventos, devido à divulgação inicial de seu suposto envolvimento no crime, buscou esclarecer os fatos e garantir sua segurança. Ela afirma não ter feito nenhuma ligação para Michel no intuito de participar do crime, as mensagens indicam uma sequência de diálogos sobre o encontro, incluindo a proposta de passarem a noite juntos e a organização para Michel se deslocar até o local.

O suposto envolvimento de uma terceira pessoa, que teria buscado Michel em sua residência, será investigado pelo Delegado Lane Andrade, responsável pelo caso. É importante ressaltar que Michel encontra-se internado no Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus, e passou por procedimento cirúrgico decorrente dos ferimentos causados pela tentativa de homicídio.

A reportagem continua acompanhando as investigações, buscando trazer mais detalhes sobre esse complexo enredo que envolve relacionamento, conversas reveladoras e uma tentativa de homicídio. (Interiorano)

Link
Tags »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://interiorano.com.br/.
Fale com Interioano pelo Whatsapp
Atendimento
Queremos te ouvir! WhatsApp aberto para você.